Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Resultado do Concurso "Dia dos Namorados"


E hoje vamos fazer um casal muito feliz! Anunciamos o casal vencedor do nosso concurso, em parceria com os maravilhosos Wagner & Isabela Videojornalismo e Fotojornalismo e Aloan Lopes Personal da Beleza.

E os ganhadores são... Monique Alcântara e Marcelo! História fofa e apaixonada, foto super feliz, encantou os nossos Wagner & Isabela!

Vamos entrar em contato por email com os ganhadores.

Agradecemos muitíssimo a participação de todos, tivemos histórias maravilhosas, que nos emocionaram. Quem não ganhou, não fique triste! Muitas promoções, sorteio e concursos maravilhosos virão aqui no Quem Casa Quer Dicas. Fique ligado, nos acompanhe na nossa fanpage, twitter e instagram.

Confira a história vencedora:

Era uma vez ... Uma mulher de 25 anos, com namorado, que mora com seus pais em Duque de Caxias, Bacharel em Sistemas de Informação, resolveu fazer uma Pós Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação junto com duas amigas (Ana Lúcia e Ana Elizabeth), até aí tudo normal, estávamos cursando a matéria Engenharia de Software, um certo dia houve a necessidade de formar grupos para fazer um trabalho, esses grupos deveriam ter 5 pessoas, formamos os grupos, conforme solicitado, porém 15 dias depois fomos informados que os outros integrantes do grupo saíram da turma, ficando apenas nós 3 e por obra do destino, tinha um outro grupo de 2 meninos que também tinham sido abandonados, precisando de 3 pessoas, logo formamos um grupo, as Ana’s, Eu e os Marcelo’s, sim eram 2 Marcelos, na minha definição o descansado e o arrumadinho, com a evolução dos trabalhos, houve a necessidade de nos encontrarmos presencialmente para concluirmos algumas coisas, o encontro foi bastante produtivo e ficou apenas nisso, diariamente trocávamos e-mails com troca de ideias, novas versões dos trabalhos, etc, até que percebi que o Marcelo Arrumadinho, solteiro, 32 anos, mora sozinho no Centro do RJ, só mandava e-mails para mim e não para todo o grupo rs, entre uma conversa e outra, descobri que o Arrumadinho, era super divertido, admirador da Ivete Sangalo, amava viajar, entre outras coisas, algo totalmente contrário da postura dele que aparentava ser muito sério. Um dia ele me chamou para tomar um chopp, meu namoro, estava muito próximo do fim e resolvi aceitar para ver as fotos de sua última viagem ao Canadá, ele se enrolou no trabalho e demorou horas para chegar ao local marcado, eu estava quase desistindo, mas depois de tanta espera, por que não esperar mais um pouquinho né rsrsrs. O encontro foi super legal, conversamos sobre trabalho, família, etc. e acreditem ele não levou as fotos, claro né, estratégia pura.

Depois de muitas conversas ao telefone e e-mails, por morar muito próximo ao meu trabalho, ele me convidou para ir à casa dele tomar café e voltou com o papo de ver as fotos, eu maluca, mesmo com receios, aceitei e ele mais uma vez, foi um gentleman, como nada aconteceu, rolaram vários cafés da manhã ao som de Lulu Santos e eu achando que era amizade apenas.

No dia 18/08/2011, ele me convidou para almoçar, um almoço de “despedida”, pois ele iria viajar naquele dia para o Chile de férias, na hora de dar tchau, a garganta deu um nó e o coração apertou e aí eu percebi que algo estava acontecendo dentro de mim. Nesse mesmo dia, após muitas brigas com meu namorado atual, eu terminei o namoro. Após 10 dias de tortura e saudades de alguém que não parecia querer nenhum relacionamento sério, ele retornou de viagem e no dia 30/08/2011, fui ver as novas fotos, tomar o tradicional café da manhã e na despedida rolou o tão esperado, primeiro beijo.

Desde então meninas, eu vivo um sonho, encontrei o grande amor da minha vida, temos muitas coisas em comum, adoramos viajar, ele me faz fazer coisas que jamais imaginei na minha vida (como rafting, fazer uma trilha de 3.000m de altura, colocar a mão em um leão).

No último revéillon, ele me pediu em casamento e oficializamos o pedido no dia 21/02, reunimos nossa família, foi muuuuuito especial e já estamos de casamento marcado, o dia do felizes para sempre será 30/07/2016 e hoje eu vivo super empenhada na minha segunda profissão "NOIVA" com a ajuda de vocês, afinal também estou no grupo do Whats App do QCQD Noivas RJ, exerço essa profissão com maior prazer e não há dinheiro no mundo que pague esse gostinho de preparar o dia tão esperado, o dia em que sempre sonhei desde que era pequenininha e brincava de boneca.

Quero muito que o Quem Casa Quer Dicas, realize esse sonho e nos dê esse presentão de dia dos Namorados, afinal já me imagino no dia do meu casamento exibindo as fotos tiradas pelo Wagner e Isabela e isso é claro depois de ficar linda nas mãos da Aloan Lopes.

#noivos #casamento #fotografia #ensaiofotográfico #concursoQCQD #wagnereisabela #sorteiosepromos

20 visualizações