Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Casamento do humorista Eduardo Sterblitch com a Louise D'Tuani!


Nesta quarta-feira, dia 1ºde julho, o humorista Eduardo Sterblitch se casou com a atriz Louise D'Tuani em uma casa de festas no Alto da Boa Vista na cidade do Rio de Janeiro.

Ao todo, estavam presentes 360 convidados.

A cerimônia foi realizada pelo pastor e professor Longuini, amigo do casal.

A noiva se arrumou em uma das suítes da mansão.

O estilista Samuel Cirnansck fez o vestido dela.

Ele contou que levou cerca de quatro meses para confeccionar o vestido todo em renda francesa chantily. Nos bordados românticos de flores foram necessárias mais de cinco mil pérolas naturais e cinco mil cristais da marca Preciosa, que vieram da República Tcheca especialmente para serem colocadas à mão.

Além do véu de seis metros feitos em tule, a atriz deixou as joias de lado e decidiu usar apenas uma flor feita à mão em gazar.

O terno do noivo foi confeccionado pelo alfaiate Alexander Won.

Ele criou um costume feito em tecido de lã fria com seda italiana.

Todos os detalhes da decoração e da produção do evento foram cuidados pessoalmente pelos noivos.

O menu foi cuidadosamente elaborado para agradar todos os paladares.

No coquetel voltante servido pelos garçons após a cerimônia religiosa, os convidados degustaram delícias como mini crepe de salmão, caviar de tapioca, wrap com muçarela de búfala, rúcula e tomate seco além das iguarias do menu quente compostas por harumakis hot roll (com rabo de camarão), pirulito de quinoa com ervas da provence e canapé de champignon com manteiga de escargot.

Durante todo o evento foram servidos risotos de camarão com molho de champanhe e de cordeiro com molho de mostarda djon. Já o jantar era composto por salada verde com crocante de tapioca, queijo coalho e molho de damasco, mousseline de robalo com molho de açafrão além de massas variadas.

Gostaram do casamento?

Achei lindo!

Fontes: R7, EGO, EGO, EGO, UOL

#casamento #casamentoeduardosterblitch

57 visualizações