Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Fazer ou não fazer sessão de fotos dos noivos


(Foto: Natalia Erre Fotografia)

Nos preparativos do casamento, fazer ou não fazer um ensaio de noivos? Se a dúvida existir, pesquisar é solução. Pinterest, instagram, google e todos esses amigues estão aí na disposição :D

Uma leve averiguada e pelo menos você já vai encontrar boas referências do que não gostaria de fazer, certo?

Com algum material em mãos, tente se imaginar nas imagens. Quais mais representam vocês dois? Mais engraçadas, mais sentimentais e fofas, mais diferentes? Identifique alguns elementos nas imagens que vocês gostam.

(Foto: Natalia Erre Fotografia)

Mantenha em mente que fotografia e styling são almas gêmeas. Acessórios, cabelos, roupas e cenários que vocês gostam são tão importantes quanto ângulos e luzes!

(Foto: Natalia Erre Fotografia)

Parabéns. Agora você já tem uma ideia do que gosta e está pronta para o brainstorming. É hora de trocar com a fotógrafa e avaliar o que ela tem pra acrescentar na história.

Se depois de um papo e desenho de algumas possíveis ideias de fotos, vocês se sentirem seguros, a resposta é sim, façamos uma sessão pre wedding!!!

Particularmente super acredito na ideia, porque cada casal é único. O que vocês têm juntos é só de vocês e, por isso, é sempre possível criar imagens que representam esses sentimentos.

(Foto: Natalia Erre Fotografia)

Além disso, durante o casamento as sessões são curtas e corridas, acaba não tendo super tempo para aquelas fotos que vocês tanto gostariam...

Maaas, no próximo post, vou falar sobre como ter mais tempo para fazer AQUELA foto também durante o grande dia! Porque especificamente no quesito fotos-lindas-do-meu-casamento, quanto mais melhor, certo?

Natalia Erre Fotografia

Conheça e siga!

http://www.nataliaerre.com.br/

Facebook | Instagram | Pinterest | G+ | Tumblr

#amoratravésdaslentes

27 visualizações