Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Casal comemora bodas de ouro com ensaio fotográfico!


Dirce e Nestor, de 70 e 75 anos, celebraram 50 anos de casamento com um ensaio fotográfico romântico, cheio de balões, sorrisos e beijos no Parque Natural Chico Mendes em Sorocaba (SP).

Além de retratar um amor tão antigo, o ensaio resgatou as memórias do casal.

"Me emocionou bastante. Fiquei feliz porque hoje em dia não é sempre que se faz 50 anos de casados, então passou um filme na cabeça. Eu era tão jovem. Nos lembramos dos tempos bons, quando morávamos na roça e tínhamos muito prazer em viver, era tudo simples e muito bom", lembra Dirce.

"A gente não esperava o convite [do ensaio]. Achei gostoso e divertido. Demos risada porque estávamos parecendo dois palhacinhos. Depois, ficamos emocionados quando vimos as fotos. Isso representa muita coisa. É uma lembrança que a gente vai lembrar para sempre porque é um amor para toda a vida. Como dissemos no casamento: 'Até que a morte nos separe', então fez a gente se relembrar do passado, de quando era jovem", declara Nestor.

A ideia do ensaio foi da fotógrafa Camille Braga, de 23 anos.

Ela explica que o parque foi escolhido para dar ar romântico ao ensaio. Já os detalhes dos trajes, como a gravata borboleta e os suspensórios, remetiam à época de namoro do casal. A mala e os balões apenas deram um charme a mais à celebração. "Eu ia colocar os balões de enfeite no banco. Quando eles viram, disseram rindo: 'a gente vai voar'. Então 90% do que aconteceu foi natural. O olhar, as palavras durante as fotos... É um sentimento inexplicável que eu vou levar para sempre", diz a fotógrafa.

Veja mais fotos na galeria do G!.

Muito lindo ver que o amor ainda existe nos relacionamentos!

Que o seu amor perdure assim também!

Natalia e Clarisse.

contato@quemcasaquerdicas.com

Fonte: G1

#dicaseinspirações #ensaiofotográfico #bodasdeouro

168 visualizações