Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Chá de lingerie inspirado na artista Frida Kahlo!


A Taila Virgine, da capital de São Paulo, mandou um lindo email para a gente contando sobre seu chá de lingerie inspirado na artista Frida Kahlo!

Adoramos essa ideia inovadora! Ficou lindo!

Confiram!

Olá, garotas!

Parabéns pelo site! Ele foi uma grande inspiração para mim. Sou adepta do “faça você mesmo, faça com amor”.

Bom... Eu sou professora e estudante, mas tenho o artesanato como uma grande paixão na minha vida. Então, vocês podem imaginar que eu mesma fiz tudo para o meu casamento e chá de lingerie.

Compartilho com vocês uma tarde deliciosa entre amigas – O meu chá de lingerie Frida Kahlo.

Isso mesmo, Frida Kahlo! Eu aprecio muito a história de vida dela – a sua resistência, o posicionamento como mulher, além da arte, obviamente. Optei por fazer um chá que representasse a figura da mulher, algo inspirador e que tivesse a minha cara.

A organização:

Eu contei com as minhas queridas amigas... Elas organizaram um grupo secreto no face: decidiram as brincadeiras, os presentes, tudinhooooo. Ganhei cada lingerie, uauuuuu! Cantei, dancei, contei histórias. Foi demais!

A decoração:

Eu fiz tudo: pompom de lã para os arranjos da mesa, toalha para a mesa do bolo e convidadas. Ah... E a fofura das lembrancinhas – sachê perfumado em tecido, tudo muito lindo, colorido e econômico. Gastei pouquíssimo com o meu chá, mas posso garantir que foi no capricho. Agradecimento eterno à minha amiga Laís por ter me ajudado em tudo.

Outra ideia linda – A minha amiga Bruna imprimiu algumas fotografias sensuais de mulheres ao longo da história. Espalhamos as fotos pelo salão (além de decorar, serviu como um lugar divertido para as fotos).

Não posso deixar de falar da minha cortina de fitas atrás da mesa do bolo: fácil de fazer, linda e colorida bem Frida Kahlo.

Ah... Eu fiz também um caderninho para as meninas deixarem recados para mim. Um verdadeiro álbum de recordações. Uma graça...

Nas fotos vocês poderão vislumbrar melhor todos os detalhes...

Comidinhas:

Eu encomendei salgadinhos, docinhos e comprei as bebidas. A melhor parte vem agora: a minha amiga Liz fez um escondidinho de carne de panela dos deuses, nossaaaa. Mamãe fez quibe assado, uma delícia... A minha amiga Ana fez cupcake decorado com flores, além de lindos estavam uma delícia. O ponto alto da mesa – O bolo, mais um presente da Bruna! Que bolo lindo, eu chorei!

Meninas! É super possível organizarmos um chá sem precisar gastar muito... Posso dizer que o meu foi lindo, divertido e original... Uma tarde feliz e inesquecível.

Um grande beijo, Taila!

Fornecedores: Mestre dos salgados. Docinhos da dinda.

Parabéns, Taila!

Tudo lindo demais! Amamos!

Obrigada por dividir com a gente esse momento tão especial!

Gostaram?

Mandem para a gente seu noivado, chá ou casamento também!

Natalia e Clarisse.

contato@quemcasaquerdicas.com

#noivasqcqd #chádelingerie #chádanoiva #dicaseinspirações

37 visualizações