Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Chá de lingerie da Natalia Ribeiro!


A querida Natalia Ribeiro, noivinha do nosso grupo no WhatsApp, mandou email contando como ela organizou o chá de linegerie!

Confiram!

Organizando

Logo no início do meu noivado, já havia decidido que faria um chá de lingerie, no lugar do chá de panela, mas ainda não sabia como nem onde. Foi então que, numa feira de noivas, conheci a Glitter Consultoria Feminina, que é formada por duas queridas (Pamela e Michelle). Nessa época, estava faltando muito ainda pra minha data, mas elas me passaram tanta confiança que eu fechei com elas mesmo assim. Marcamos a data para 05 de Março e começaram os preparativos!

Decoração

Eu fui pesquisando várias inspirações no Google Images e no Pinterest até chegar naquela que mais combinasse comigo: no fim, optei pelo pink com preto e as meninas da Glitter ficaram de decorar a mesa principal. Ficou de acordo com o que eu pedi: super romântico. Já a decoração da mesa de comidas ficou por conta de mim: comprei mini toppers cor de rosa escrito chá de lingerie, canudinhos de papel da cor da festa, canecas de vidro, taças "team bride" e bandejinhas em formato de sutiã e calcinha. Tudo a ver com o tema da festa, né? O resto da decor ficou por conta dos doces, principalmente. Todos esses itens eu comprei prestando atenção em cada um deles: na cor, onde ficariam na mesa, etc. Também foi tudo pesquisando muito pelo preço (tudo foi comprado no Centro do Rio ou no Elo7).

Lembrancinhas

Também foi tudo elaborado com muito amor e pensando em como mimar as convidadas que estariam ali comigo compartilhando esse momento mais que especial! Encomendei sachês perfumados, mini lixas de unha personalizadas e esmaltes de unha - tudo dentro de uma caixinha da cor da festa. Para as madrinhas, um diferencial: dei um mini estojo com pinceis de maquiagem.

Comidinhas

Encomendamos salgadinhos e uma torta salgada divina! Fez muito sucesso, principalmente a torta. Quanto aos doces, encomendei no Ateliê Doce Deleite bombons e pirulitos com desenho de lingeries, além de brigadeiros e palhas italianas. Também encomendei duas tortas deliciosas na The Bakers (o da mesa principal era fake!) e comprei as bebidas.

Presentes

As meninas da Glitter deixaram uma arara com várias lingeries, camisolas, itens de sex shop, etc, para serem comprados pelas minhas convidadas. Assim, tudo que eu ganhei já tinha sido pré-escolhido por mim, e era do meu tamanho. Além disso, durante as brincadeiras, elas foram demonstrando alguns produtos, o que tornou divertido e aguçou a curiosidade! Hehehe

Parabéns, Nati! Ficou lindo!

Mandem fotos do seu chá para a gente publicar aqui também:

contato@quemcasaquerdicas.com

#noivasqcqd #chádelingerie #noiva

182 visualizações