Sobre
Contato
Sua empresa divulgada no QCQD

Estivemos no Celebride Weekend, Salvador-BA!

Ficamos muito felizes com o convite do Celebride para participarmos do Celebride Weekend em Salvador/BA!

O Celebride é formado por um grupo de 10 blogs casamenteiros do Brasil.

No Celebride Weekend, o grupo Celebride mais três blog convidados, estiveram nos dias 25 a 28 de agosto em Salvador para conhecer o mercado da Bahia para casamentos e apresentá-lo para o Brasil inteiro. Conhecemos os melhores locais para casamentos e os fornecedores mais renomados!

O Quem Casa Quer Dicas foi representando o estado do RJ! Foi uma honra!

Blogs do Celebride presentes: Projeto Noiva e Madrinha | Querido Casamento | Blog Marina Novaes | Vestidos para Casar | Dois Iguais | Born to be a Bride | Passos de uma Noiva | Casamento dos meus Sonhos

Blogs convidados: Virei Noiva | Casarei | Quem Casa Quer Dicas

Todos os blog juntos somam mais de 1 milhão de seguidores!

Ficamos hospedados no maravilhoso Hotel Deville Prime Salvador.

As fotos oficiais foram do Thiago Mohallem.

O cerimonial foi das 3 Marias Produções.

Nós chegamos no hotel e já fomos muito bem recebidas com um kit Celebride lindo!

Ecobag da Amor Artesanal, caneca e taça da Supreenda Brindes, bloco da Caixas Organiza Personalizadas, bolo de pote da Bollo da Moça, bem-casados da Divino Doce e brigadeiros da Jami Brigadeiros.

No primeiro dia já fomos conhecer lugares maravilhosos para realizar o sonho do casamento. No final do dia, tivemos o lançamento oficial do Celebride Weekend.

Fomos almoçar no Silver Café. Local muito charmoso que realiza mini wedding.

Comemos a famosa sobremesa deles: cumbuca de churros com doce de leite, sorvete de creme e calda de chocolate!

Depois do almoço delicioso, fomos conhecer o Instituto Feminino, um museu belíssimo. Lá é possível realizar a cerimônia e a festa de casamento. Ideal para noivas clássicas!

Lá conhecemos a Coxa Coxinha. Excelente opção para lanche da madrugada no casamento! Quem dispensa uma coxinha deliciosa? E eles tem de vários sabores! Adoramos!

Após, fomos visitar o Cerimonial Rainha Leonor, um dos locais preferidos das noivinhas de Salvador para casamento.

Também conhecemos a Santa Clara do Desterro, Igreja do século XVII que acabou de ser climatizada e tem um espaço para festa incrível ao lado!

Fomos ver o pôr do sol no Restaurante Amado, lugar espetacular para casamento em Salvador.

Vai casar em outro local, mas quer levar o Amado com você? O Buffet Amado vai onde você quiser!

E à noite tivemos o coquetel de abertura do Celebride Weekend na suíte presidencial do Hotel Deville de Salvador!

Tivemos bate papo com a Mari Zanirato, proprietária da M. Zanirato Noivas; e com a Cris Arcuri, proprietária da Coisas de Menina Sensual, que falou sobre chá de lingerie e deu várias dicas sensuais.

O bolo foi da Sissa Villa Flor, bem ousados do Divino Doce, espumantes do Celebrar Espumantes, drinks do Utopia Resto Bar, comida japonesa do Yoko Sushi e buffet David Melo Produções.

Nos divertimos com o Filipe Evans.

Usei o lindo brinco da Mais Que Noiva.

No segundo dia começamos com um bate papo especial com a Indira Marrul Assessoria. Aprendemos muito sobre o mercado de casamento em Salvador.

Após fomos almoçar no restaurante Alfredo Di Roma. A decoração linda foi da Tudo São Flores, naked cake da Patricia Bolos, doces da Gourmandise, forminhas Deliarte e pão de mel da Balanganda Ateliê.

Depois conhecemos a Igreja Conceição da Praia. Sua beleza imponente conquista as noivas da Bahia e é palco de cerimônias de casamento exclusivas!

Depois fomos conhecer a famosa Igreja do Senhor do Bonfim!

Em seguida nos encantamos com a linda vista do Museu de Arte Sacra, com a Bahia de Todos os Santos como fundo!

Recebemos tratamento vip no Salão Gil Duarte! Lá nos arrumamos para o jantar da noite com uma super produção!

Usei outro brinco maravilhoso da Mais Que Noiva!

O jantar foi no maravilhoso restaurante Di Liana. Mesa linda decorada pelo Maurício Kurihara, bolo em chalkboard da Laise Gama, doces da Confeitaria 1532, forminhas da DeliArte e bem-casados da Sweet Milla.

Começamos o terceiro dia com um bate papo muito legal com a Camila e a Viviam da Viva Assessoria sobre o projeto Vem Casar na Bahia. Esse projeto fomenta o mercado local fazendo de Salvador o destino de casamentos de noivas do mundo inteiro!

Após, fomos conhecer locais maravilhosos para a realização de destination wedding na Bahia.

O primeiro local foi o B Blue Beaches em Itacimirim.

Após, fomos conhecer o Castelo Garcia D'Ávila na Praia do Forte e para nossa alegria, estava decorado para um lindo casamento pelo Maurício Kurihara com assessoria da Indira Marrul.

Depois fomos conhecer a Igreja São Francisco de Assis na Praia do Forte em Mata de São João!

Aproveitamos para comer um acarajé!

Nosso almoço e tarde foi no Palladium Hotel Imbassaí.

Lá encontramos com um grupo de meninas comemorando despedida de solteira e uma noiva a caminho do casamento! <3

À noite tivemos um delicioso jantar no restaurante Salvador Dali. A decoração linda foi da Portuguesa Decoração, bolo da Ivana Simões, doces e bem casados da Divino Doce, forminhas DeliArte e espumante Zonin da Carballo Faro.

No último dia tivemos o lançamento da Mostra Expo Together, uma mostra voltado para o público gay da Bahia que acontecerá em janeiro de 2017.

Aconteceu no salão do Hotel Deville Prime com palestra do blog Dois Iguais e bate papo com a educadora sexual Cris Arcuri do Coisas de Menina Sensual e com a psicóloga Carol Pazos do Deixa de Mimimi.

Para finalizar, pocket show com a banda Mais Balada com Gabriel Levi e produção do Marcio Balada Produções.

Amei todos os dias que passei em Salvador com pessoas especiais e adquirindo muito conhecimento!

Sem palavras para agradecer o convite e o carinho que recebi! <3

Obrigada grupo Celebride, os blogs convidados e todos os fornecedores!

O evento foi um sucesso!